quinta-feira, 22 de outubro de 2009

THOMAS E SEUS AMIGOS - FESTA


oi, hoje eu to afim de escrever um pouco...bom...na verdade desabafar...

estou preparando o aniversário do meu filho...vai fazer 4 anos...

gente...o q da na cabeça dessas crianças de escolherem justo o Thomas e seus amigos??!! puxa...um personagem super difícil de se achar aqui no Brasil!!! na verdade senti essa dificuldade no ano passado...adivinhem quem foi o personagem escolhido??!! isso!!! o bendito Thomas...dai começou a minha saga pra procurar algo...nas minhas navegações conheci um trabalho lindo de uma amiga virtual...hehehe...a lena cabral...meu, ela faz coisas lindas em EVA...quem tiver a oportunidade de conhece-la...é só entrar no blog dela...é lenacabraleva.blogspot.com...mas tem q encomendar com antecedência...senão...fica na mão...como eu fiquei!!! é q na verdade...eu achava q ele tava afim de fazer algo diferente...não pensei q seria o Thomas novamente!!

depois de inúmeras tentativas de mudar...(ofereci o Mcqueen (Carros - Disney), Hot Wheels, Backyardigans, Charlie e Lola, Lazy Town...caramba...meu poder de persuasão ta fraco!!! to perdendo prum menino de 3 anos!!!) não consegui...

às vezes, paro e penso...de onde eles tiraram isso?? o Thomas só passa de madrugada!! não se ve propraganda dele, sem contar que pra comprar essas locomotivas ou é na PBKIDS, ALOBEBE ou no MercadoLivre...loja comum vc não encontra!!! poxa, eles não podiam gostar de algo mais fácil??

mas, td bem...o meu filho simplesmente adora e ta viciado nos trenzinhos...entao VOI LA!!! mão na massa!!!

vou postar aqui as coisas q estou fazendo...até o tão esperado dia!!!

bjs e espero q gostem...

LEMBRANCINHA DO ANIVERSÁRIO

Já pensei na lembrancinha...bom, já é menos um item pra resolver...
Vi uma linda maletinha de plástico...tamanho ótimo...nem muito grande, nem muito pequeno..na verdade é uma mini-maletinha, mas cabe os docinhos que o Kenji quer dar pros amiguinhos...



Mini maleta
comp. 11 x larg. 8,5 x alt. 5,5 (tampa fechada)
só o fundo 4,2 cm





coloquei pirulitos, balas, docinho de leite, 1 pacote de bala de goma e 1 de confeitos





fiz uma etiqueta bem colorida e personalizada







embrulhei no celofane e fita de cetim branca...mas acho q até lá vou dar uma mudada...



Quem quiser encomendar...entre em contato comigo...posso fazer em vários temas...e inclusive o Thomas!!
Até o próximo capítulo!!
Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting