segunda-feira, 28 de março de 2011

CUPCAKES - FUBÁ COM GOIABADA


Semana passada testei a forma q eu ganhei das minhas irmãs...de silicone...para cupcakes...
Gente, pastei viu...ô coisinha mole!!! rsrsrs
Primeira vez...nunca tinha usado uma forma de silicone...mas é muito prática...não suja...não gruda...O único problema foi manusea-la dentro do forno...Como o meu forno esquenta mais de um lado...pra virar a forma lá dentro foi dificil!!!
Mas, o resultado foi perfeito...Aproveitei pra testar uma receita aprendida em aula...e ficou delicioso!!!
Ai ai...bem q elas podiam viajar sempre...assim daria pra trazer novidades pra mim...e sem contar no precinnn...pq aqui no Brasil...qq coisa da Wilton é cara!!! O meu filho tb concorda (rsrsrsrs), "assim as tias poderiam trazer sempre trenzinho novo pra mim"






CUPCAKE DE FUBÁ COM GOIABADA 
 COBERTURA DE MARSHMALLOW COM CALDA DE GOIABADA

1 comentários:

Rosangela on 28 de março de 2011 às 17:44 disse...

Ai q vontade que deu!!!
Beijos, Ro.

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting