quarta-feira, 23 de março de 2011

SATISFAÇÃO


Meninas, hoje estou radiante!!!

Primeiro liguei para uma cliente q havia encomendado um papel de arroz e uns "redondinhos" de papel de arrroz para por no pirulito e alguns logotipos, e o trabalho foi publicado no blog dela, http://cozinhadascomidinhas.blogspot.com/, além do trabalho dela ser lindo e saboroso, o meu acabou dando um toque especial...rsrsrsrs

Adorei a Thamy Boccuzi, ainda não a conheci pessoalmente, mas pelo capricho, deve ser uma excelente pessoa e profissional tb!!! Uma pessoa super atenciosa!!

E a minha outra cliente, Sheila Vieira, comprou o papel de arroz do Thomas, as forminhas dos docinhos e as etiquetas para os pirulitos, me mandou um email agradecendo os produtos e uma foto do bolo, com a autorização para publica-la...Muito obrigada pelo carinho!!! Espero q a festa do Gabriel tenha sido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!

A todas as minhas clientes, muito obrigada, muito sucesso!!! Abraços

1 comentários:

Unknown on 24 de março de 2011 às 22:26 disse...

Olá, Meg!Meu nome é Cassiano e sou morador do RJ.Conhecí seu blog num momento de peregrinação pela internet na busca de elementos para realizar a festinha do meu filho(Lucas 03 anos)fã inveterado do Thomas!Achei lindo o seu trabalho!Já te enviei alguns e-mail's porém minha máquina não está aceitando o outlook,por isso apelei por esse canal para falar contigo.
Se você puder, escreva para mim:
cassiano_melo@yahoo.com.br
cassianomelo81@gmail.com
1-Queria saber se você ainda faz o porta copos e o porta guardanapos..(1 de cada)
2-O papel de arroz para pão de mel(03 folhas seriam suficientes )
3-A cartela de adesivos para pirulitos(04 folhas)
5-Os porta docinhos também(05 folhas)

Me passe os preços por favor e se der o custo para envio.

Meu Cep é 26183-490

Parabéns pelo Blog e por seu lindo trabalho!

Cassiano Melo

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting