segunda-feira, 16 de novembro de 2009

THOMAS E SEUS AMIGOS - FESTA (O GRANDE DIA!!)


Chegou o grande dia!!!
O Kenji está super ansioso pra festa...principalmente pra receber os amiguinhos da escolinha em casa!!! Pena que nem todos puderam comparecer...ele sentiu falta...mas dai eu expliquei q iria ter outra festinha na escolinha e q todos os amiguinhos estariam lá...

KENJI E OS AMIGUINHOS DA ESCOLA (LEO E GUSTAVO FAGUNDES)

KENJI E AS AMIGUINHAS (SARAH, SOPHIA E MIKI)

Recebemos o pessoal dos brinquedos (APLAUSO DECORAÇÕES)...o rapaz veio montar a piscina de bolinha e o pula-pula na parte da manhã...dai a gente já percebia o quanto o Ken estava ansioso e feliz!!













CASTELINHO (tio Artur em ação!!)













PULA-PULA (Kenji aguardando os amiguinhos)

Enquanto isso fui montando a mesa do bolo...e decorando as mesas dos convidados...quando um simples salão ou melhor, a garagem do carro vai tomando forma e cores a gente começa a perceber no q pode se transformar um simples espaço...td depende da nossa vontade, da criatividade e tb do bolso...hehehe
A madrinha do Kenji (tia Dimi) deu a maior força!! A gente montou as mesas, organizamos td...pena q a tia Rena não estava...ela tb ia curtir participar...mas ainda bem q chegou para festa!! Até os meus pais chegaram cedo!!

O mais importante de tudo é estar perto de pessoas q a gente gosta e compartilhar esse momento tão especial que é o aniversário do Ken...
Muito obrigado a todas as pessoas que compareceram e as que não puderam comparecer, estejam certas que vamos ter outras oportunidades!! Agradeço também pelos presentes!! O Kenji adorou todos!! Cada dia brinca com um diferente!! Espero que tenham gostado, td foi feito com muito carinho para recebe-los!! Abraços a todos!!
























1 comentários:

Yamara Shimoda on 23 de julho de 2010 às 11:12 disse...

Olá! Gostaria do seu contato, pois estou tendo o mesmo problema que você, meu filho vai fazer 4 anos e quer a festa com o tema do Thomas. Quanto a decoração já peguei as dicas que você deu e vou fazer, mas gostaria de saber qto ao bolo, se você faz ou pode me indicar alguém.
Socorra-me......

Meu e-mail yamarashimoda@hotmail.com
Grata

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting