domingo, 22 de novembro de 2009

UM ANIVERSÁRIO DE PRINCESA - O GRANDE DIA


Acordei bem cedo (6 da manhã) para fazer os docinhos e as tortinhas (essas precisam ser feitas no dia pq levam frutas) e ainda precisava fazer o acabamento do restante das coisas...Mas estava super empolgada (hã-hã, acho q não era só eu não...pq o Kenji acordou logo depois todo feliz e me perguntava: "É hj a festa da Sarinha?!". "É meu amor, é hj!!")
Fora a minha empolgação e a do Kenji, toda a minha família se envolveu tb...foi a maior delícia fazer o aniversário da princesinha Sarah!! Minha mãe e a minha irmã tb participaram nas tarefas...fizeram o sorvetinho, enrolaram docinhos...

...Depois do café da manhã, o Kenji chamou o pai e foram comprar bexigas para fazer esculturas, fizeram flores, libélulas....ele queria fazer tanta coisa pra amiguinha dele!!









E o Jr também se empolgou com a brincadeira de palhaço (muitos anos atrás, mas muito mesmo, pq a gente já tá junto há 8 anos e nunca tinha visto uma apresentação dele!), ele foi palhaço...Então achamos legal fazer uma surpresinha pra Sarah e seus convidados: uma apresentação de palhaço!! Achamos que seria legal fazer a brincadeira e sem contar que foi uma forma de expressar um sentimento que acabou surgindo que foi a AMIZADE!!


No princípio a gente ficou com receio por causa das crianças pequenas...muitas vezes elas choram, ficam assustadas com palhaços...mas q nada!! Curtiram pra caramba!!! Até eu fiquei encantada...nesses anos todos nunca tinha visto e tive a oportunidade de conhecer esse lado divertido do meu marido...(não q ele não seja), mas foi uma outra face que a gente acaba conhecendo e percebendo que nós seres humanos somos capazes de tanta coisa legal que a gente pode transmitir ao próximo!! E com a correria da vida e a nossa rotina a gente acaba guardando lá no fundo, e qdo surge a oportunidade de extravasar, é simplesmente emocionante!! Até o Ken q não curte muito palhaço, maquiagem, adorou!! E participou das brincadeiras tb...mas sempre ao lado da Sarinha...q ele fica o tempo todo cuidando, protegendo!! Que amizade mais gostosa!!













Foi super divertido, um momento de descontração, de conhecer pessoas...E um momento de compartilharmos as nossas alegrias num dia especial e principalmente um momento que vamos guardar de recordação!!

1 comentários:

Bianca on 25 de novembro de 2009 às 06:47 disse...

Amiga, tá tudo lindo!!!
Tu tem uma mão maravilhosa mesmo heim!!!
Quem sabe agente não monta algo juntas quando eu voltar???
Te adoro, beijão.

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting