segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM ANIVERSÁRIO DE PRINCESA


Bom, hoje estou super ansiosa pra montar um aniversário de Princesas da Disney para uma princesinha: a Sarah!! Meu, ela é linda e super carinhosa e é amiguinha do Kenji da escolinha...


Fiquei super feliz qdo a Alessandra (mãe da Sarah) encomendou as coisinhas comigo, puxa, sempre tive vontade de fazer uma festinha bem legal pra menina e essa vai ser minha oportunidade...sem contar q ela é uma gracinha!! uma princesinha mesmo!!

Engraçado...desde pequenininhos as crianças já vão se identificando e o Kenji se identificou com a Sarah...os dois tem o mesmo jeitinho...e são mesticinhos tb...hehehe...filho de descendentes de japoneses com brasileiros...

E consequentemente, a gente vai se identificando tb...e a mãe da Sarah tb se tornou uma amiga minha!! Fora as coincidências...q por sinal foram nos aproximando...

Então a partir de hoje, estou canalizando minhas energias pra fazer uma festinha bem legal pra Sarinha, bem cor de rosa, com flores e cores, e sem contar, os sabores!!

Me acompanhem neste conto de fadas!!!


Kenji


Pedrinho (irmão da Sarah)


Sarah

0 comentários:

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting