domingo, 22 de novembro de 2009

UM ANIVERSÁRIO DE PRINCESA - DOCINHOS


Os 2 últimos dias que antecendem a festa é uma verdadeira maratona! Por isso estou escrevendo um dia depois da festa...Mas não se preocupem pq vou postar td!!
E principalmente pq as coisas que precisam ser frescas e feitas na hora tomam a maior parte do tempo...mas tudo o q a gente vai oferecer às pessoas precisam ser da melhor qualidade, com carinho e fresco, então não me importo se fico sem dormir, o importante é o resultado do trabalho e precisa ser feito com seriedade, comida não é brincadeira! Não é só o saber fazer, mas fazer com responsabilidade!! Por isso antes de nos aventurar a comercializar esses quitutes precisamos estar por dentro das normas da Vigilância Sanitária e principalmente como conservar os alimentos, evitando a intoxicação alimentar e o desperdício tb!!

Bom, mas voltando ao conto de fadas...
Fizemos o sorvetinho no formato de coração e salpicamos o granulado colorido, embrulhamos para q as crianças pudessem levar pra casa (essa tarefa foi da Rena - minha irmã, q deu uma força pra gente!)...afinal, comem tanta coisa na festa q algumas guloseimas acabam ficando...então a melhor opção é: metade fica a vontade da criança e a outra metade a gente embala para "viagem"..e a crianças ficam tão entretidas com a festa q acabam deixando de comer um monte de coisa, e depois no dia seguinte surge a vontade de comer "aquele docinho"...daí, resolvido...a gente saca da bolsa/sacola o docinho embrulhadinho!!
Ficaram uma graça!! E enfeitaram a mesa do bolo!!

SORVETINHO
(Bolo recheado com doce de leite, coberto com chocolate e granulado colorido)

BRIGADEIRO DE COLHER


BEIJINHO (Coberto com confeitos de coração)

BRIGADEIRO (Tradicional e com ChocoBall)

BRIGADEIRO NA FORMINHA DE FLOR

MESA DE DOCES/BOLO

0 comentários:

Postar um comentário

 

ATELIER DE DOCES DA MEG Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
and web hosting